Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #5 – Koh, o Ladrão de Rostos

Leitura de Pergaminhos #42
17/01/2017
Papo Cético #00 – ¿O Que é Ceticismo?
07/02/2017
Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #5 - Koh, o Ladrão de Rostos

Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #5 - Koh, o Ladrão de RostosMesmo personagens da ficção podem representar medos reais. Koh, o Ladrão de Rostos é um personagem da série Avatar: o último mestre do ar, que rouba rostos de qualquer um que manifesta qualquer emoção diante dele. Estamos na frente de um dilema real: se manifestarmos emoções, se nosso rosto mostrar a nossa individualidade, corremos o risco de perdê-lo para Koh, então para evitar isso, não manifestamos emoção alguma. Mais do que uma trama da série animada, esse é um conflito real vivido por milhões de pessoas em todo o mundo.

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para [email protected].

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Duração: 32 minutos.

Referências:

Livros Comentados:

Marcações:

  • Apresentação: 0m00
  • O Ladrão e a Mãe dos Rostos: 2m00
  • Confortavelmente Amortecidos: 12m40
  • Apenas Mais um na Multidão: 18m30
  • Emoções e Sofrimentos: 23m00
  • Encerramento: 30m00