#00-Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas

A Lenda do Dilúvio
08/02/2016
Panteão Egípcio
11/02/2016

O medo espreita nos cantos escuros das ruas, nos becos e esquinas esquecidos. Vemos coisas com o canto dos nossos olhos que foge das nossas razões. São histórias de terror e horror que nos espantam e provocam a imaginação. Neste episódio piloto do novo podcast do Mitografias, Horrores Urbanos: os Devoradores de Alma, eu, Pablo de Assis, vou acompanhá-los enquanto investigamos e estudamos casos de encontros e aparições de seres sem rosto. Nosso objetivo é explorar, através de histórias e narrativas, os medos que nos assombram todos os dias, não só na nossa imaginação mas também os que rondam as nossas cidades e vidas, personificados nas criaturas chamadas de Devoradores de Alma.

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para [email protected].

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado inicialmente nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Duração: 18 minutos.