#00-Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas

O medo espreita nos cantos escuros das ruas, nos becos e esquinas esquecidos. Vemos coisas com o canto dos nossos olhos que foge das nossas razões. São histórias de terror e horror que nos espantam e provocam a imaginação. Neste episódio piloto do novo podcast do Mitografias, Horrores Urbanos: os Devoradores de Alma, eu, Pablo de Assis, vou acompanhá-los enquanto investigamos e estudamos casos de encontros e aparições de seres sem rosto. Nosso objetivo é explorar, através de histórias e narrativas, os medos que nos assombram todos os dias, não só na nossa imaginação mas também os que rondam as nossas cidades e vidas, personificados nas criaturas chamadas de Devoradores de Alma.

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para horroresurbanos@mitografias.com.br.

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado inicialmente nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Duração: 18 minutos.

22 comentários em “#00-Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas”

  1. Aí Pablo, parabéns pelo texto ficou muito bom mesmo. O texto a musiquinha de fundo, uma combinação que dá um arrepio.

  2. Parabéns cara..

    Ficou excelente esse episódio, sério mesmo!!

    O tema, texto, trilha sonora.. parabéns pela produção profissional!

    Aguardo o restante da série, com certeza, abraço! o/

  3. Pablo, parabéns! Ficou muito legal… Realmente os seres sem rosto são os piores medos que eu consigo imaginar exatamente por não conseguir humanizar de alguma forma 😛 Assumo que vi o podcast no dia que foi lançado mas fiquei receoso de ouvir pois tenho péssimas lembranças de sonhos lúcidos com essas coisas!

  4. Rosemberg Almeida

    Tem pods que são necessárias horas para te envolver, quando terminei de ouvir este episódio voltei para ver o tempo de duração, me surpreendi, porque foram minutos que me envolveu com horas, Ótima edição e duração, não sei que magia temporal foi essa ainda.

Comentários encerrados.