Apoie o Mitografias

Ajude o Mitografias a crescer!

Desde 2009 o Mitografias vem trazendo informações e debates sobre mitologias do mundo todo, abordando também religiões, psicologia e história.

É extremamente gratificante produzir conteúdo por todo esse tempo, mas obviamente é algo que custa tempo, dedicação e dinheiro de nossa equipe, por isso toda ajuda sempre será bem-vinda. Se você quer manter o Mitografias no ar por mais tempo, veja como pode nos ajudar.

-- Financiamento Coletivo --

Os custos de infra-estrutura e produção de alguns conteúdos são mantidos através do financiamento coletivo, onde fãs do Mitografias ajudam mensalmente com a quantia que achar melhor, e quem apoia recebe alguns brindes como agradecimento.

Possuimos dois financiamentos coletivos, que funcionam de forma parecidas, portanto você pode escolher qual lhe agradar mais. Pode ser pelo Catarse, ou pelo Padrim

Catarse
Padrim

-- Antologia Mitografias --

Em 2018 o Mitografias publicou pela editora Penumbra Livros, a Antologia Mitografias Volume 1: Mitos Modernos, que você pode comprar direto por esse link.

 

-- Anuncie --

Se você possui um projeto, marca, etc, que acredite compartilhar do mesmo público que o nosso, pode anuciar conosco. Desde banners no site, até divulgação nos podcasts.

Envie e-mail para [email protected] para mais detalhes e orçamento.

-- Conteúdo no site --

Temos uma equipe fixa, mas estamos abertos a publicar teu conteúdo.

Se você tiver um texto ou mesmo artigo acadêmico que queira publicar relacionado aos temas que o Mitografias aborda, é só enviar para [email protected], pode ser um texto único ou mesmo uma série de posts. Alguns dos atuais membros da equipe começaram assim, com colunas periódicas até entrarem no time Mitografias.

-- Divulgação --

Se não tem dinheiro nem textos para enviar, não se preocupe. Só de você divulgar o Mitografias já é de grande ajuda para crescermos cada vez mais.

Nossas principais redes sociais são: Twitter, Instagram e Facebook.

Além disso você pode comentar no site, enviar e-mails para [email protected]