Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #3 - Dementadores e o Demônio do Meio-Dia

Horrores Urbanos: os Devoradores de almas #3 – Dementadores e os Demônios do Meio-Dia

Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #3 - Dementadores e o Demônio do Meio DiaDe personagens de ficção a demônios medievais, os psicófagos aparecem de diferentes formas e nos afetam mesmo sem percebermos. Neste episódio, iremos explorar a relação entre os dementadores – personagens sem rosto da série de livros e filmes de Harry Potter – e antigos demônios medievais conhecidos como Demônios do Meio-Dia, os Daemonium Meridianum e vamos ver como essas criaturas ficcionais são muito reais e como esses antigos demônios ainda estão bastante presentes.

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para horroresurbanos@mitografias.com.br.

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Duração: 30 minutos

Referências:

Livros Comentados:

Marcações:

  • Apresentação: 00m00s
  • Os Dementadores: 02m10s
  • O Demônio do Meio-Dia: 06m00s
  • Pecados Medievais: 11m15s
  • Depressão: 14m10s
  • Patronus: 24m45s
  • Créditos Finais: 28m00s