Horrores Urbanos: Demônios e Anjos #17 – Batalhas Espirituais

Horrores Urbanos: Demônios e Anjos #17 - Batalhas EspirituaisExistiriam batalhas espirituais pelo destino das almas humanas, guerreada entre o exército de Deus e as tropas do inferno. De um lado, os anjos do céu tentam levar, através de mensagens, nossas almas para a salvação. Do outro, as hordas demoníacas, nos tentam para nos afastarmos cada vez mais do lado do bem. Quem estará vencendo essa guerra e será que estão usando as melhores táticas para as batalhas espirituais? Essa guerra angelical acaba revelando muito mais sobre a nossa maneira de compreender a espiritualidade do que imaginamos. E, entendendo que existem várias formas de compreendermos as diferentes hierarquias espirituais, quais seriam a verdadeiras batalhas espirituais que estão sendo travadas?

Duração: 37 minutos.

AVISO: O episódio #17 – Batalhas Espirituais contém relatos de abuso sexual e menções a violência e suicídio. Caso você seja sensível a algum desses temas, pare agora e não ouça este episódio.

Caso você tenha algum relato, comentário, feedback ou gostaria de patrocinar algum episódio futuro, mande seu e-mail para contato@mitografias.com.br.

Este projeto só é possível graças ao apoio dado pelos ouvintes do Papo Lendário ao Padrim Lendário. Para conhecer o projeto e dar sua contribuição, acesse http://padrim.com.br/mitografias. Com sua contribuição, seremos capazes de oferecer mais episódios deste e de novos projetos.

Está no ar o primeiro e-book do Horrores Urbanos! Visite a página, baixe gratuitamente o livro e leia textos exclusivos para a versão impressa.

Marcadores:

  • [0:00] Apresentação
  • [2:50] Os Exércitos de Deus
  • [13:30] Os Anjos Caídos
  • [23:15] Imagem Espelhada
  • [34:30] Encerramento

Referências: