Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #11 – O Fantasma de Heilbronn

Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #10 – Vingança
24/01/2018
Religare: Tolkien 00 – Árvore e Folha
13/02/2018

Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #11

Uma criminosa consegue fugir da perseguição policial por mais de 15 anos, estando associada a mais de 40 crimes, vários deles homicídios, inclusive de dois policiais da cidade de Heilbronn. Ninguém sabia quem era ela e tinham apenas, como pista, a presença de seu DNA nas cenas dos crimes em questão. Por conta disso, ela ficou conhecida como o Fantasma Sem Rosto de Heilbronn. E esse caso real nos conta muito a respeito dos psicófagos que nos perseguem e horrorizam nossas vidas.

Duração: 46 minutos.

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para [email protected].

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Marcações

  • [00:00] Introdução
  • [01:30] Os Crimes
  • [06:20] A Análise das Evidências
  • [10:10] Uma Reflexão sobre Identidade
  • [29:30] A Revelação: os Devoradores de Almas
  • [42:15] Encerramento

Referências