Papo Lendário #100 — Reflexões Lendárias

Isso mesmo! Essa é a edição NÚMERO CEM do Papo Lendário! E nesse episódio,Leonardo Henrique, Juliano Yamada, Felipe Nunes, Nilda, e Pablo de Assis fazem uma reflexão do que é, foi e será o Papo Lendário em suas vidas

Descubra também o lado mitico do Papo Lendário.

Esperamos também que vocês ouvintes nos digam o que, depois de 100 episódios, nosso podcast significa para vocês.

Musica Final: Frog’s Theme por Taylor Davis

————————————————————————————————————————————————————————–
Padrim do Mitografias

10 comentários em “Papo Lendário #100 — Reflexões Lendárias”

  1. Parabéns pelos 100 podcasts! Gosto muito quando vcs esclarecem aquilo que escapa ao senso comum como no caso do Rastafárianismo. Seria muito estranho um podcast sobre ocultistas ou pseudo-ocultistas como Alesteir Crawley, Jim Jones, Charles Manson, Thomas Green Morton etc? Não sou fã deles, acho curioso essa presença recorrente de pregadores que se arvoram como profetas. Abraços!

  2. O Papo Lendário me incentivou a começar a ler as obras do Joseph Campbell, terminei o Herói de Mil Faces, e comecei a ler o volume 1 d’As Máscaras de Deus e continuarei com os outros 3 volumes. É muito bom ouvir o podcast, pois são assuntos interessantes, é uma conversa agradável, você foge dessas ladainhas sem conteúdo de senso comum que a gente tem que aturar no nosso cotidiano. Que venham mais 100 episódios!

  3. Fernando Almeida

    Comparo o trabalho de vocês do Papo Lendário ao Escriba Café. Sempre indico aos amigos que gostam de ouvir algo mais que apenas música nos fones .
    Essa última postagem está com cara de Adeus. Entendo que deve ser muito difícil toda a mecânica e cansaço mental que seja fazer esse belíssimo trabalho, mas NÃO PAREM. De repente possam aumentar a periodicidade (como o Escriba Café fez), mas parar de vez…Please!

    Grande abraço a todos!

    1. Mas ninguém falou em adeus! Isto foi só um momento de reflexão, depois de 100 episódios, sobre o que estavamos fazendo e sobre todo o resto que virá a seguir… 😉

  4. Ricardo de A. Santos

    Pensei que iam comparar o Mitografia coma uma Tardis no momento que estavam falando sobre tempo. Vçs pra mim são uma referência sobre mitos e lendas na internet e um dos melhores podcast na podosfera. Em especial,o episodio sobre a morte (um dos primeiros) é praticamente uma auto ajuda para vç aceitar esse evento que acontece na vida de todos.

  5. O Papo Lendário foi uns dos primeiros podcasts que comecei a ouvir quando descobri o que era podcast há uns quatro anos atrás, vim através de um link do finado Papo de Artista. Fiz maratona na época e sempre acompanho cada episódio novo desde que conheci, apesar de achar muito interessante os temas não comento muito já que não conheço muito sobre mitologia, grande parte do que eu sei foi devido aos programas e de indicações que foram feitas no decorrer, como por exemplo O Poder do Mito e o Eram os Deuses Astronautas.

    Acho que a tendência de vocês é crescer, já que a maioria dos outros podcasts falam das mesmas coisas, sempre sobre cinema, games e outras nérdices já um pouco saturadas, vocês só precisam de tempo para se estabelecerem mais, mas para isso acontecer também tem que haver uma periodicidade mais frequente, como já vem ocorrendo.

    Espero que vocês cresçam e que se tornem referência cada vez mais (pelo menos pra mim já é faz algum tempo, sempre indico pra alguém, não que eu tenha sucesso), e espero que consigam uma forma de monetizar, até para que isso sirva de combustível para para que façam mais, mas sem comprometer a qualidade, e até quem sabe consigam viver disso.

  6. Parabéns pelo 100º Papo lendário, excelente trabalho de vocês continuem melhorando assim sempre ^^.

    Obrigado por nos esclarecer sobre tantos assunto e puxar nossa curiosidade a tantos outros assuntos.

  7. Caras, antes de mais nada meus parabéns pela marca! Excelente vê-los chegar ao 100º episódio.

    Fico extremamente contente de ver um programa sério e com conteúdo — feito o de vcs — ter uma vida tão longeva!

    O que eu mais gosto no Mitografias é que ele, para mim, representa o que há de melhor em podcasts: Diverte, Entretem e Educa.

    Não há como um podcast ser mais completo que isso… Poucos conseguem chegar neste ponto. Entre eles destaco o NaPorteira e o Área Freak, que, tenho certeza, os Senhores conhecem.

    Novamente meus parabéns!

    Orgulho Alheio!

    abraços.

    aLx

  8. Parabéns pelo centésimo episódio! Sempre ouvi todos os podcasts, mas nunca parei para comentar.

    Vocês são fantásticos e me trazem muita inspiração. Eu como escritor sempre utilizo o papo de vocês para me debruçar sobre o papel e escrever.

    Parabéns pelo trabalho, vocês são o melhor podcast atual. Parabéns.

  9. <3 <3 Eu só tenho a agradecer pela dedicação de vocês!!! o cast significa muito pra mim, não só pessoalmente, mas profissionalmente também, já que estudo psicologia e principalmente a analítica, então, com certeza, o cast, com as explicações maravilhosas de vocês, as pesquisas, os debates e os resumos que vocês fazem, facilita e acelera muito o aprendizado!! Obrigada!!

Comentários encerrados.