Leitura de Pergaminhos #16

Papo Lendário #64 — A Cultura Celta
03/04/2012
Papo Lendário #65 — Os Zumbis da Ciência
17/04/2012

Nessa edição do Papo Lendário, especial de Leitura de Pergaminhos, Leonardo, e Pablo de Assis (nerdexpress fazem a leitura de e-mails dos episódio 61 (Zumbi de Raiz) e o episódio 62 (Don´t Panic).

Podcasts citados:

Leonardo no TelhaCast 22

Freakzone sobre Criptozoologia

Musicas Finais:

Episodio 61 – Pet Semetary — Ramones

Episodio 62 – Balada dos Loucos — Os Mutantes

Leitura de Pergaminhos 16 – Musica Tema de Game of Thrones

————————————————————————————————————————————————————————–
Padrim do Mitografias

  • Thiago Santiago

    Louvados sejam Hermes e Hefesto. Finalmente poderei ouvir os casts antigos. (É, ficava com preguiça de baixar e passar pro meu celular.)
    Muito obrigado, galera do Mitografias.

  • Nilda

    Que ótimo que o resolveram o problema com o feed!

    Acho que agora entendi um pouco melhor os opiniões do Pablo sobre Freud e a Psicanálise.
    Só que agora tenho mais livros pra ler. Além de Jung terei que ir atrás do Reich e do Iacob Moreno.

    Acho que vou começar a trabalhar pro povo do Mitografias pra poder cobrir as despesas extras com livros… 😛

  • Olá pessoal do Mitografias,

    Sou de Campinas, corretor de seguros e tenho 35 anos e esta é a primeira vez que escrevo por aqui, já faz muito tempo que ouço o Cast de vocês, não lembro a partir de qual episódio, mas como não entendo muita coisa sobre mitologias e afins, nunca escrevi. Ouço o cast porque gosto muito do assunto, gosto de ouvir sobre os mais diversos assuntos. Só é uma pena que tenho muita preguiça de ler e me aprofundar mais no assunto que é sem dúvidas, muito interessante. Então gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho que vocês fazem e espero que continuem por muito mais tempo.
    Na realidade, meu comentário hoje, além de parabenizar todos pelo excelente cast é para fazer uma crítica construtiva, pelo menos eu entendo assim, que é quanto ao áudio do programa. Como eu sempre ouço indo trabalhar ou para casa da namorada, dentro de um ônibus, muitas vezes eu não consigo ouvir algumas vozes. O áudio do Leonardo eu não tenho que reclamar, mas do restante esta sempre abafada e em certos momentos fica imperceptível a compreensão do que se fala. Um exemplo é neste próprio episódio da leitura de pergaminhos, o áudio do Leonardo dava para escutar sem problemas, mas o áudio do Pablo em certos momentos, como por exemplo, no momento que ele vai explicar sua opinião sobre Freud, eu praticamente não ouvi nada. Acredito que para quem ouve em casa ou em um lugar sem barulhos não tenha tanto esse problema, mas se eu sentar na frente do computador para ouvir o cast, além de não ter tempo para isto, com certeza vou me distrair com outra coisa e vou perder o “fio da meada”.
    Bom é isto, quanto ao conteúdo do cast, não tenho absolutamente nada para falar, minha “crítica” mesmo é quanto ao áudio dos participantes.
    É isto Mitografianos (?), mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho e continuem com o cast pelo menos até a volta dos Deuses à Terra!

    Abraços…

  • continuo sem conseguir baixar os novos eps no ipod.

    que pena, estou com saudade de ouvi-los!