Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #10 – Vingança

Nem todos os devoradores de almas são nossos inimigos, pois até nossos inimigos supostamente também possuem almas. Alguns psicófagos são o resultado do processo de ter sua alma devorada, deixando-o sem rosto e apenas com um desejo: a Vingança. E esses monstros estão à nossa volta o tempo todo e sendo criados por nós a todo momento. Quem será que somos nós?

Duração: 29 minutos

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para contato@mitografias.com.br.

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Marcações

  • [00:00] Vanguarda
  • [02:45] Vilões
  • [09:15] Valores
  • [15:00] Violência
  • [23:00] Verdade
  • [27:00] Vulto final

Livros e Filmes

Referências

2 comentários em “Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #10 – Vingança”

  1. Lorenzo Sacchi Padovano

    Esse podcast é maravilhouso e esse episódio lacrou a internet. Obrigado e continuem firmes e fortes. Obs: Não sei por que não consigo achar vocês no Podcast da Apple para dar uma avaliação…

    1. Oi Lorenzo! Obrigado!! Você pode dar apoio ajudando a divulgar pelas redes sociais… 😉
      Como tivemos o problema com ataques há algum tempo, tivemos que mudar nosso feed e nosso site, então ainda não conseguimos fazer o cadastro nesses portais e diretórios. Mas em breve resolveremos isso!

Comentários encerrados.