Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #09 – Invisíveis

Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #08 – Os Silêncios
27/12/2017
Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #10 – Vingança
24/01/2018

Seres sem rosto podem ser vistos em vários lugares, ou às vezes eles não podem ser vistos. Perder o rosto implica em muitas consequências, mesmo que a criatura perca todo o resto. É o caso de seres invisíveis que não só não possuem rosto, como tampouco possuem alma. Mas ser invisível implica em não ter corpo, em não ter sombra e ter que constantemente usar uma máscara que esconde a ausência de rosto.

Duração: 34 minutos

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para [email protected].

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Marcações

  • [00:00] Introdução
  • [03:00] O Homem Oco
  • [11:30] Invisibilidade
  • [19:20] O Narciso
  • [25:20] O Homem sem Sombra
  • [31:50] Encerramento

Livros Comentados

Referências