Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #6 - Coisas Mais Estranhas

Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #6 – Coisas Mais Estranhas

Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #6 - Coisas Mais Estranhas
Devoradores de almas surgem a todo momento e o mais recente talvez seja o monstro sem rosto antagonista da série Stranger Things do Netflix. O que essa criatura tem a ver com as personagens? E quais os horrores que vivemos nas nossas vidas que esse psicófago nos faz reviver? Neste episódio vamos discutir essas e outras questões. E esteja avisado: iremos falar sobre a primeira temporada da série com spoilers. Caso você não tenha visto ainda o episódio, não continue.

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para contato@mitografias.com.br.

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Duração: 33 minutos

Referências:

 

Marcações

  • [00:00] Introdução
  • [01:30] A Menina e o Monstro
  • [08:35] Os Experimentos do Governo
  • [17:30] Os Monstros de Outros Lugares
  • [22:50] Os Monstros Interiores
  • [29:05] Reflexão Final

2 comentários em “Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #6 – Coisas Mais Estranhas”

  1. Oi, eu instalei no meu cel um novo agregador de podcasts chamado Podslim. Mas não encontrei o podcast de vocês lá.

    Vocês podem ver qual é o problema?

    1. Oi, Herege!
      Não temos como controlar o sistema de busca de todos os aplicativos. Mas existe uma forma de você assinar o nosso podcast usando nosso feed. Inclusive, no post acima existem três links importantes, um para assinar no iTunes, outro pra assinar no Android e outro pro link direto do feed para você assinar onde quiser. Se esse aplicativo for em aparelho Android, clicando no link acima, em tese o celular abre o aplicativo padrão de podcasts para você assinar. Fique à vontade para experimentar!
      E obrigado pelo interesse!

Comentários encerrados.