Mitografias Revive #007: NerdExpress — Onde Está o Rosto?

Nas férias do Papo Lendário. Estaremos lançando quinzenalmente os episódios do antigo podcast NerdExpress.

Para quem não conhece, o NerdExpress foi um projeto de podcast do Pablo de Assis, no extinto site Universo Nerd (anteriormente chamado de Nerd Curitibano).

Estará indo ao ar os episódio cujo tema seja semelhante ao do Mitografias.

Não se preocupe, pois os episódios sairão no mesmo feed que você já assina do Papo Lendário, as terças-feiras.


Vida Longa e Próspera!

Mais um episódio do NerdExpress com a presença do pesquisador do insólito Carlos Machado. Desta vez começamos um papo sobre uma pesquisa recente e inédita a respeito de Mutilações Humanas Insólitas. Pablo, Hoffmann, Maruo e Greg ouvem histórias sobre pessoas que morreram e foram encontradas sem suas faces, que foram mutiladas de maneira insólita, como o famoso Caso Guarapiranga. Episódio tenso, que não foi feito para quem têm estômago fraco. E aguardem o próximo episódio para a continuação desta conversa!

Duração: 58 minutos

OBS: Para o Mitografias Revive, os comentários foram editados e a leitura de emails foi removida, deixando com 16 minutos a menos. De resto, o episódio está integralmente como foi ao ar originalmetne no dia 02 de março de 2010 às 02h16m32s.
————————————————————————————————————————————————————————–

13 comentários em “Mitografias Revive #007: NerdExpress — Onde Está o Rosto?”

  1. Nícolas Caliman de Oliveira

    Os episódios ressuscitados do NerdEspress são muito bons, principalmente os com o Carlos Machado. Muito boa a iniciativa de vocês de trazerem à tona o podcast de seu tumulo no passado e mais inda a ideia original do próprio podcast (o tema). Continuem com o ótimo trabalho, gosto muito do seu podcast e o tenho como um dos mais bem trabalhados da podosfera.

    P;S: Uma sugestão: Falarem mais sobre mitos orientais como o de Ao Kuang ou sobre os chineses. Sei que tem um sobre o Tao, mas é uma cultura com singularidades incríveis (xintoísmo por exemplo)

    1. Que bom que tem gostado Nicolas!
      Quando a temas orientais, eu gosto bastante, mas não temos muito pois não é o nosso forte, isso não quer dizer que não faremos, pelo contrario, por isso sugestões de temas orientais e obras (livros, filmes, etc) são mais que bem-vindas.

      1. Nícolas Caliman de Oliveira

        Você ainda tem algum contato com o Carlos Machado, ou sabe como acessar as obras dele? Acho a pesquisa dele interessantíssima. Sou cético e como a grande maioria das pessoas tento levar pelo viés da explicação mais simples ser a melhor. Mas gostaria de poder ler e comprovar por mim mesmo as pesquisas dele.

          1. Priscila Guerrero

            Eu já ouvi esse episódio do Anticast e achei muito bom! 😀 Carlos Machado é nota 1000!

  2. Priscila Guerrero

    Nossa! Vi as fotos agora! Que sinistras! Gostei muito desse episódio e não me recordo de ter ouvido nada parecido até então. Essas reedições do Nerdexpress são muito legais, especialmente para quem não conhecia, como eu, por exemplo. Aliás, eu já acompanho o Papo Lendário desde o final de 2014. Adoro a proposta do podcast, de abordar mitos e lendas, mas também curto muito esses episódios de férias que vocês têm postado! São demais! Forte abraço a todos!

  3. Anderson Cardoso

    Olá Srs. Mitografos!
    ^_^

    Sempre bom ouvir de
    novo esses podcasts antigos do Nerd Curitibano.

    Mas não tem como
    colocar os links que eles viram no ep? Principalmente estes ep (este de agora e
    o do coisa cabra) q tem muitas fotos..

    Valeu 😀

  4. Tava procurando esse episódio e um tempo atrás outros com o Tinoco. E tinha tudo aqui. Valeu galerinha do Mitografias.

Comentários encerrados.