14
fev

Nessa edição do Papo Lendário, especial de Leitura de Pergaminhos, Leonardo, e Juliano Yamada fazem a leitura de e-mails dos episódio 58 (Ho Ho Ho) ao episódio 60 (A União faz a Força).
ATENÇÃO: Retornamos com o cast, e ainda estamos resolvendo a questão do feed, mas ja podem baixar o episodio por aqui.
Participações no Papo Lendario:
Eduardo Sales (episodio 58) do Papo de Gordo
Vana Medeiros (episodio 60) do Spin-off
Citado no Episódio:
Publicação de 1905 sobre o Papai Noel
Musicas Finais:
Episodio 58 – Musica Tema do Mr Hankey — South Park
Episodio 59 – Sasquatch — Tenacious D
Episodio 60 – Who Are You — The Who — Tema de CSI
Leitura de Pergaminhos 15 – Musica Tema de Skyrim
Comentem aqui no blog seus elogios, criticas, o que gostou, o que não gostou, suas duvidas e sugestões, ou melhor ainda, podem enviar e-mails para mitografias@gmail.com
Comments
Deixe um Comentário









Jéssica Capelini on 02.14.2012
AÊÊÊ!
Primeiro que vou ouvir depois de acabar a maratona XD
Nilda on 02.14.2012
Sobre Jesus ter recebido presente de Natal ou de Aniversário: a palavra “natal” se refere ao nascimento de alguém ou algo. Tanto é que é comum, ou era até pouco tempo, perguntar: qual a sua cidade natal?
Apenas quando a inicial é em maiúscula é que “Natal” se refere ao nascimento de Jesus. Não sei porquê na língua portuguesa usa-se esta palavra para designar o evento religioso, mas não parece ser uma regra, já que em inglês é Christmas.
Disso tudo eu concluo que em 6 de janeiro se comemora a entrega do presente de natal de Jesus, ou seja: presentes por seu nascimento. Isso se considerarmos que ele recebeu os presentes antes de completar um ano, que é o que se deduz da história contada nos evangelhos.
Pronto, aqui está o comentário obrigatório..